terça-feira, 30 de agosto de 2011

Domino's Pizza - Uberlândia

Bom dia esfomeados,

Já tinha falado aqui antes que em breve a Domino’s Pizza estaria em Uberlândia e agora que abriu não posso deixar de postar pra vocês.


A pizzaria foi inaugurada no domingo, fui lá conferir e está mais do que aprovada. Bom atendimento, localização excelente e a pizza melhor ainda!!



O que me chamou a atenção e que acho que deveria servir de lição pros “novos” estabelecimentos que chegam na cidade é que no dia em que abriram, já aceitavam cartões de crédito, delivery funcionando e funcionários estavam bem treinados, ou seja, nada de problemas e enrolação na hora de fazer o pedido e pagar.

Enfim, fica a sugestão pra todos vocês irem até o Shopping Village Altamira pra comer uma ótima pizza, funcionando todos os dias das 12h00 as 0h00 ou pedindo pelo telefone 3216-3030.

Av. Nicomedes Alves dos Santos, 1127

Boa semana pra todos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de ver a propaganda do village na tv e corri pro seu blog pra saber das news...Ai que odio...inventei dieta justo essa semana!!! Chega logo segunda-feira, pq eu quero me acabar no domino's. E só pra constar acho que a cidade está precisando de uma sorveteria de verdade!!!! Chega desses yogoos da vida...Que venha o legítimo sorvete italiano!!!!

Ps. Já anotei o tel do domino's..Valeu!!!

Lali Ribeiro disse...

Nossa, acho que vou lá conferir esse FDS! Pizzaria tem mil, queria ver abrir um restaurante Mexicano em UDI ... até em Uberaba já tem e nós ficando pra trás! hehehe Falta de público certamente não é.